Expediente, Ficha Catalográfica e Sumário

Autores

  • NEP SAMU 192 Regional Fortaleza NEP SAMUFor

DOI:

https://doi.org/10.52572/revchronosurg.v2i1.45

Palavras-chave:

Psicologia, Emergência, Hospital, Atendimento de Urgência, Pacientes frequentes, Superlotação, Trauma raquimedular, Pensamento Complexo, Sistemas, Redes, Vida, Regulação, Gestão de Serviços de Saúde

Resumo

Este é o número primeiro do segundo ano da Revista Chronos Urgência. Com o tema "Retratos do APH no Brasil: cenário, desafios, oportunidades e inovações" nossa Revista foi concebida para oportunizar a socialização do debate e, associado à riqueza das experiências no cotidiano do trabalho, a produção de conhecimento no campo das urgências. Há muito se discute esse campo enquanto observatório privilegiado do sistema de saúde, onde as necessidades identificadas em todos os pontos da rede de atenção à saúde se expressam de modo contundente.

Muitas foram as produções e avanços nesse campo, desde o início dos movimentos de formulação de políticas e regulamentações, principalmente no Atendimento Pré-hospitalar (APH), e muitos são os desafios e inquietações que ainda existem, na perspectiva de seguir no aprofundamento e qualificação das práticas nessa área.

Colhemos histórias ainda não contadas, narrativas, experiências e resultados que poderão contribuir, cada vez mais, com a qualidade da atuação de profissionais e pessoas que se dedicam à vida de outras.

Em fluxo contínuo, os artigos foram publicados à medida de sua aprovação pela Equipe Editorial. 

Gratidão é a palavra que nos representa nesse momento!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

01-12-2022

Como Citar

1.
SAMU 192 Regional Fortaleza N. Expediente, Ficha Catalográfica e Sumário. Rev. Chronos Urg. [Internet]. 1º de dezembro de 2022 [citado 29º de março de 2024];2(1):e2122.45. Disponível em: https://chronos.samu.fortaleza.ce.gov.br/index.php/urgencia/article/view/45