Edições anteriores

  • v. 1 n. 1 (2021): Vidas e Tempos (fluxo contínuo)

    Vidas e Tempos (fluxo contínuo)
    v. 1 n. 1 (2021)

    Este é o primeiro número da Revista Chronos Urgência. Com o tema "Vidas e Tempos" esperamos fornecer ao leitor referências sobre o "tempo na vida" e sobre a "vida no tempo", com foco nas urgências e emergências.

    A vida, em seu contínuo processo autopoiético, nos solicita uma constante capacidade adaptativa e criativa para manter a sua organização. São contínuas as situações em que urgem ações capazes de conservá-la, permitindo sua emergência a cada instante. Urgência e emergência como fundamentos capazes de conservar a vida, a tempo para manter o seu devir, no tempo, são os fundamentos da Revista Chronos Urgência.

    Esperamos histórias ainda não contadas, narrativas, experiências e resultados que possam contribuir, cada vez mais, com a qualidade da atuação de profissionais e pessoas que se dedicam à vida de outras.

    Em fluxo contínuo, os artigos serão publicados à medida que forem aprovados pela Equipe Editorial. Retorne para ver as novidades ou faça o seu cadastro como leitor para ser avisado de novas publicações.

    Gratidão é a palavra que nos representa nesse momento!